Páginas

sábado, junho 17, 2006

quinta-feira, junho 15, 2006

pinturas


Esse é o Ramone, amigo polêmico e querildo. Ficou velho, o coitado.

Aquele Cara


Pros que não foram na pré-estréia do nosso filme animado e finalizado em película, o "Aquele Cara", esse foi o convite. Terminamos recentemente a versão final do dito cujo, projeto que tomou o último ano de 15 profissionais masoquistas da animação full. Ficou lindo, e já encaminhamos para vários festivais pelo mundo. Por enquanto ele passará no Anima Mundi e no festival curtas de Minas. Novas do filme vou passando pra frente.

quarta-feira, junho 14, 2006

mais monstrengos


Esses são alguns dos cento e cinquenta monstros que eu fiz pra publicação que a Choque Cultural tá organizando, prevista para final de julho, começo de agosto. São 30 artistas convidados para fazer 150 originais, em folhas de papel cedidas pelo pessoal de Choque. Pros infelizes como eu que resolveram fazer no braço um por um, creio ter sido um pouco estafante, mas bem gratificante. Engraçado como esses projetos infinitos, quando findados, te dão a sensação de você ser capaz de qualquer coisa.
www.choquecultural.com

mais monstros

monstros

quinta-feira, junho 01, 2006

Ah!


Agradecendo mais uma vez a todos que votaram no concurso do Limescreen! Mutchas gracias!! E para os que acompanham as publicações da Sociedade Radioativa (e principalmente pros que gostam), aqui vão mais umas páginas de uma hq non sense.

Pra cada quatro dias ruins vem um bom

Eba, eba, eba! Vários post novos, o que desmente minhas suspeitas de estar falando com o senhor Blog. Muito obrigado pelos comentários elogiosos, também achei que ficou parecido com o Tin Tin. Esse post vem um pouco atrasado em comparação aos outros, mas acompanhado de ótimas notícias. Enviamos daqui do estúdio a uma semana atrás um rolo cheio de cartazes e bungingangas gráficas pruma expo de amigos colombianos, lá em Bogotá. O que foi motivo de extrema angústia durante a semana, já que a porra do rolo tinha ficado preso na alfândega. Eis que foi solto o nosso rolo, alívio. Acompanhando o bafo das boas notícias, ganhamos o concurso de cartazes do site Limescreen, também motivo de muita labuta nesses últimos dias. E pra completar a pacoteira maravilha, terminamos de vez o filme "Aquele Cara", projeto no qual estive submerso nos últimos 12 meses.

Então no três um "viva" por favor.
Um, dois..