Páginas

sexta-feira, agosto 14, 2009

O Beijo Adolescente


A dita cuja.


Saíndo do forno!


Roger segurando o beijo adolescente.

Dios! Quase esqueci que tinha um blog! Essa coisa de fazer só a hq me tirou a vida pública. Depois de trÊs meses sem postar, volto com gosto pra mostrar as fotos da minha (sim, minha!) serigrafia do projeto 5X5, do Rogério "Roger" Maciel. Ele é dono do estúdio Elástico (www.estudioelastico.com), o estúdio mais equipado e preparado que eu já vi na vida, regido por ele e a Amanda, estagiado pelo habilidoso Fernando "Pirata" (não me lembro o sobrenome, só que é Pirata por algum motivo). O projeto chama 5X5 por ter como convidados cinco artistas (Roger, Pirata, eu, Rita Vidal e Teo Menna), cujas gravuras foram impressas em cinco cores em tamanho 50cm X 50cm e vendidas à R$50,00, o que pra bom conhecedor é dado. As artes ficaram lindas e foram lançadas e expostas em uma linda e perfeita tarde de sol na nossa loja Cachalote (www.lojacachalote.com), junto com outro glorioso lançamento do livro novo do André Dahmer, o "A Cabeça é a Ilha" (www.malvados.com.br). Não tenho muito como explicar o que aconteceu lá, porque foram muitas horas de cerveja de graça, amigos e sorrisos. Foi realmente especial, tô até agora aplacando as mazelas da vida com a memória daquela tarde. Os cariocas Dahmer, Tiago, Gabi e Tina nos acompanharam no ritmo enlouquecido com a graça que só elues têm, essa coisa que gente do caralho tem sempre de sobra.
Bom, seguem algumas fotos dos dias de impressão no Roger e da arte em si. Tenho que celebrar muito quando tenho motivo. Que dure pelo menos um mês. Depois conto de outras boas. E por favor, comprem as gravuras que tão lindas. Consumo é bom assim, quando é bonito e barato.

8 comentários:

Anônimo disse...

como eu faço pra comprar uma tua?
abraço!

guabiras@gmail.com disse...

http://guabiras.blogspot.com

Quando puder, visitai

grande abços

adriano dos anjos disse...

Ficou massa, belas cores.
Parabéns!

Laura Assis disse...

Então, como faz pra comprar? Eu quero :)

Laura Assis disse...

Descobri, tá a venda no site do estúdio: www.estudioelastico.com.br

Anônimo disse...

it's a really nice blog thanks for add my comment...
We are here for free bingo games, free online bingo and many more. Sign up to ForfreeBingo and you’ll get many
bingo games for totally free, these free bingo games where you could potentially win a jackpot by spending
absolutely nothing.Free Bingo

Anônimo disse...

it's a really nice blog thanks for add my comment...

Best Bingo World is your complete guide to online bingo we bring together the finest online bingo games and the best online bingo websites. Here you will be able to find advice on to play bingo in our Bingo Games section.Best Bingo Bonus

Weberson Santiago disse...

Show de bola!!!