Páginas

quinta-feira, setembro 10, 2009

Alguns Eventos Muito Bons


A Picabu é uma ótima revista gaúcha independente de quadrinhos publicada por um grupo de grandes talentos de lá. Nik, Rafael Sica, Rodrigo Rosa e grande elenco compõem o grandioso poupourri, que contará com a presença dos últimos dois mencionados nesse lançamento, em Sampa. Sexta-feira dia 11, à partir das 19:30Hs, na Livraria HQ Mix. Quem conhece um pouco do meio sabe que os gaúchos colocam alguma coisa na água das crianças, deixando suas mãos mais calibradas pro desenho e suas cabeças mais afiadas, pro que quer que seja. Grampá, Guazzelli, Zimbres, Sica, Adão, Allan, Rosa. Já tá bom.



Sexta-Feira acontece a abertura da série de eventos na Galeria Xiclet "Emergênese" (nome estremamente feliz), conduzidos e organizados pela Luisa Doria, André Sztutman, Xiclet e companhia. Serão palestras, workshops e oficinas, exposição e celebrações do que hoje conhecemos como "mercado dos emergentes". O que significa, como funciona a máquina que fagocita e regurgita novos artistas do mercado, como os artistas se posicionam e se organizam frente à essas questões. Os expositores também são muito bons e vale a pena cada uma das palestras. A casa também comemora seus oito anos de subversão e arte.
LOCAL:
CASA DA XICLET “GALERIA”
» Vila Madalena: R. Fradique Coutinho, 1.855
tel. (11) 2579-9007.
casadaxiclet@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

I have been really glad after reading this blog as the knowledge which has been given via this blog is simply tremendous. I would congratulate and appreciate the blogger for doing this much hard work.
Coin Slot, Community Slots, Slot N Games-IGT Slots.