Páginas

quinta-feira, setembro 02, 2010

Exposição de Originais + Animação Teaser +Toy +Gravuras Cachalote


Epa! Conseguimos! Venham participar, vai ser demais.
Fizemos um toy lindo de um dos personagens, o Xu, em parceria com o Estúdio Factotum. A caixa do boneco também tá linda, design da Elisa Randow, menina talentosa que fez a capa do livro também. O dia também será marcado pelo lançamento do teaser-trailer animado do livro, feito pelo estúdio Birdo (http://www.birdo.com.br/)- que tá de chorar. A trilha sonora foi feita pelo meu querido pai, que além de mestre desenhista toca piano clássico (sim!). Gravamos numa tarde na casa dele umas peças de arrepiar, ficou impressionante com a animação, deus.
Além disso teremos dois posters, um deles inédito, com desenhos exclusivos também, feitos pelo querido Roger do Estúdio Elástico (www.estudioelastico.com). Camisetas também estarão à venda, assim como seis originais do livro. A Companhia mandou livros também, pra quem ainda não comprou seu exemplar ou quiser ganhar um autógrafo.

Espero todos lá, vai ser bem bom.

Beijo,
Rafa::

4 comentários:

bibi.gil disse...

estou na dúvida se devorei ou se fui devorada por Cachalote. quando "acabou" fiquei com a sensação de que todas aquelas histórias ainda continuavam acontecendo em algum lugar não muito longe. talvez seja isso mesmo. estou apaixonada :)

Antoine Ozanam disse...

hello my friend,
I have no news and I'm verry sad !
Could you give me some?

Laura Guimarães disse...

Oi Rafa,

Faz tempo que a gente não se encontra por acaso na cidade. Lembra da prima do Cadinho? Por coincidência, teu aluno Magno Costa anda fazendo umas artes comigo. Ele me falou do teu trabalho, fiquei super feliz! Também já dei uma espiada. Demais, Rafinha! Piro em roteiros e quadrinhos e os teus são foda! Parabéns!! Por outra coincidência, no mesmo dia que o Magno falou, fui jantar com a Bia Carvalho e contei pra ela, que também ficou toda feliz de saber. Podia juntar numa mesa esse povo todo que se coincide, né? rsrs
Beijo! Laura

Anônimo disse...

A very good and informative article indeed . It helps me a lot to enhance my knowledge, I really like the way the writer presented his views.
3 Card Poker, 3 Card Stud, Irish Poker.