Páginas

terça-feira, outubro 11, 2011

O Beijo Adolescente - Primeira Edição (impresso!)

Ariel tem apenas 12 anos quando percebe que seu vômito parece um arco-íris saindo de sua boca. Só as gêmeas da gangue das Gatinhas podem protegê-lo, é o lugar mais seguro. Tomás carrega na pele as manchas descoloridas características do fim de uma época, e tenta esconder de sua namorada sua verdadeira idade. O Palhaço luta para manter o controle dos negócios, e sabe que os Meninos Alados escondem a foto do monstro que vem matando jovens pelos quatro cantos da cidade. Dizem que a adolescência é a melhor fase da vida, mas ninguém explica o que acontece quando ela acaba. Essa é uma história sobre o começo do fim do Beijo Adolescente.
O Beijo Adolescente - Primeira temporada Selo Cachalote 25cm X 40cm 30 páginas Papel Couchê R$25,00 Lançamento da Comicon - Rio Em breve à venda pelo site da Narval: www.narvalcomix.com.br

9 comentários:

gabriel renner disse...

Linda capa!

daniel disse...

acompanhei no IG. climão massa! curte muito. abs

Anônimo disse...

Pego o meu na Comicon

Plínio Fuentes disse...

Que formato estapafúrdio! Isso deve estar sensacional!

Berzé disse...

Desconfio q meu pivete vai gostar.
Abração!
Berzé

Hans disse...

Opa. Fui lá ontem na Riocomicon e o Beijo encabeçava a minha lista. Os outros Rafaeis disseram q vc só chega sabado. É isso? Como adquirir?

Anônimo disse...

Sensacional...Me lembrou um pouco Preto&branco...
DC

Doomer disse...

=)

Silvio dB disse...

Não vejo a hora de ler isso impresso, já que sou muito resistente a ler na tela do computador. Teu trabalho é lindo demais!