Páginas

quinta-feira, outubro 16, 2008

ROTINA :: ROUTINE

De volta ao blog, depois de muito sem postar, em respeito aos que visitam e pedem por material novo. Pois é, não tenho material novo pra mostrar. Entrei na rotina federal do quadrinho, coisa que nunca imaginaria estar de fato tão comprometido. Tive que parar com todo o resto pra isso virar mesmo, me exige tempo integral, até porque se começo a intercalar com outras coisas, não termino nunca. O único problema de um projeto comprido como esse é vencer a tentação de mostrar cada página feita, cada esboço. Fazer projeto grande tem disso, não dá pra ficar mostrando sem que o tesão da coisa se esvaia. E é meio chato, porque me perguntam como tá indo e a única que eu tenho pra dizer é "tá indo bem, em abril deve tá pronto". Se a conversa vai um pouco mais longe nesse assunto, geralmente começo a falar da minha nova rotina, esboço de página caneta e nanquim, tenho acordado cedo pra render melhor, e aí começo a falar das histórias, mas tentando segurar o segredo do todo, e pronto, meu interlocutor já me acha um babaca, do tipo: "quem esse cara pensa que é, vive como se fosse muito importante o desenhinho que ele faz, deus, sai desse umbigo, artista safado. A história nem é tão boa assim". Bom, pros que ainda não viram e não me ouviram falar por aí, é boa sim, tá ficando linda, o Galera é um gênio, e se tudo der certo sai em abril.
E pra esse post não ficar "crumbiano" demais, divulgo aqui o lançamento do novo livro do meu parceiro de hq, Daniel Galera, na Mercearia São Pedro, Vila Madalena, dia 27 de outubro. O livro chama "A Cordilheira", capa da ilustrada de ontem, muito bom, venham todos, à partir das 19:00 horas . Prometo não falar da hq.

:::

Funny thing about routine is that it always repeats itself.

2 comentários:

Leandro Robles disse...

num credito que não dê pra pinçar um quadrinho qualquer e postar aqui, pra gente ver. Um só, vai... rsrsr

Berliac disse...

hola rafael,

hablo de ti en este post de mi blog:

http://autorberliac.blogspot.com/2008/10/historieta-bossa-nova.html

saludos!