Páginas

terça-feira, outubro 20, 2009

O MELHOR QUADRINHO DO MUNDO


Chegamos ao clímax, senhoras e senhores. Dia 24, esse próximo fim de semana, organizamos dois eventos em um, pra ninguém dizer que não fizemos nosso máximo.
Sábado-24/10
O primeiro é um blíssima exposição de originais de quadrinhos entitulada "O Melhor Quadrinho do Mundo", com um forte arsenal de desenhistas de respeito espalhados pelo país. Guazzelli, Dahmer, Laerte, Fido Nesti, Gabriel Bá, Rafael Grampá, Rafael Coutinho (eu), Fabio Moon, Caeto, Fabio Cobiaco, Rodrigo Rosa, Rafael Sica, El Cerdo e Rodrigo Urbano, todos cederam lindos trabalhos que estarão à venda a preços variados. A festa conta com bebidas e petiscos e novas cores pra loja, que foi reformulada e repintada de modo a receber o verão de portas abertas.
Domingo-25/10
O segundo evento, é o lançamento das coleções de verão da Cachalote, que conta com novos parceiros e consignados (Bruna Ribeiro,No Hay Banda,Amorino,O Design), além das novas coleções das nossas sócias (Nanquim,oitomilhertz e Rita Vidal.

Mais informações no nossa site: www.lojacachalote.com
Espero todos lá!
Rafa

Um comentário:

André Almeida disse...

só uma rápida mensagem: admiro seu trabalho e de mais alguns caras por aí. são gente como a gente que faz a gente querer sentar frente a prancheta e judiar da tendinite.

abraço e sucesso, merecido, muito merecido. o abraço e o sucesso, respectivamente.